Plano de Investimento para a Europa apresentado na Batalha

cartaz Plano de Investimento ExposalãoNo dia 8 de novembro, por ocasião da feira MOLDPLÁS na Batalha, será apresentado o Plano de Investimento para a Europa, com a participação do Banco Europeu de Investimento e da Instituição Financeira de Desenvolvimento.

De 8 a 11 de novembro decorre, na Exposalão – Batalha, a 10ª edição da feira MOLDPLÁS – Salão de máquinas, equipamentos, matérias-primas e tecnologia para moldes e plásticos, em simultâneo com a Feira Industrial Portuguesa, com o objetivo de dar a conhecer as inovações ao nível da maquinaria, equipamentos e tecnologia que fornece estas indústrias. A MOLDPLÁS dedicada a agentes das indústrias dos moldes e dos plásticos, contando já com 200 expositores e esperando que o número de visitantes ascenda aos 25 000.

Esta iniciativa integra um projeto de divulgação do Plano de Investimento Juncker, que conta com o apoio de outros centros de informação Europe Direct do país e da Comissão Europeia.
A sessão é de participação gratuita e  terá lugar  nas instalações da Exposalão, situada na Batalha, com início às 16h00.